quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Certas coisas só a Vida ensina

 Têm coisas que só a Vida pode ensinar!

» Nem tudo aprendemos com nossos pais,
com amigos, e na escola ou faculdade. Certas coisas só se aprende sozinho, ao longo da vida, vivendo sem medo de errar.



» Todos nós viemos ao mundo com algum propósito, com uma missão a ser cumprida, como fazer algo importante, ou ser importante para alguém.


» Pessoas precisam aprender a viver, passando por privações de vida, suportando sofrimentos e buscando respostas. 


» Sofrer por causa de pessoas é burrice. Pois só a Vida vai ensiná-las que: "Aqui se faz, aqui se paga", "O Mundo dá voltas", "Hoje sou eu, amanhã pode ser você!"



» Não devemos responsabilizar pessoas por nos fazer felizes, por nos ensinar o que pensar, em quem confiar, em quê acreditar... como viver!



Porque cada um tem sua vida...
E só vivendo é que aprendemos a viver!


  Pense nisso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário