‣ Quem tem um Amigo, nunca estará só, porque o Verdadeiro Amigoestará sempre presente, mesmo que não seja fisicamente. É preciso sermos Verdadeiros Amigos de nossos Amigos Verdadeiros, pois não existe riqueza maior que uma Amizade Sincera. A amizade sincera é um santo remédio. É um abrigo seguro. É natural da amizade. O abraço, o aperto de mão, o sorriso. Por isso se for preciso conte comigo, amigo disponha. Lembre-se sempre que mesmo modesta minha casa será sempre sua. Amigo, os verdadeiros amigos. Do peito, de fé. Os melhores amigos. Não trazem dentro da boca. Palavras fingidas ou falsas histórias. Sabem entender o silêncio. E manter a presença mesmo quando ausentes. Por isso mesmo apesar de tão raros. Não há nada melhor do que um grande amigo.
Prima É Como Se fosse , uma irmã só que irmã se vc contar algo corre falar pra Mãe,
Vocês podem aprontar juntos, que tudo fica onde começou,
Prima você pode contar altos segredos, chamar pra sair,
zuar se divertir, curtir um filme em casa quando ela vem passar a noite na sua casa
E te protege acima de Tudo.
Eu AMO minhas PRIMAS

Nenhum comentário:
Postar um comentário