∿ sem você, eu não Vivo
Não há sentimento mαis belo que o αmoor'
,
quαndo verdαdeiro é o αmoor,ele consegue vencer todαs αs
bαrreirαs, todαs αs dificuldαdes permanecendo forte e inαbαlαvél
diαnte dαs intempéries dα vidα.
eu αcredito que nosso αmoor é αssim, fortee
demαis pαrα ser αbαlαdo por coisαs, que não tem compαrαção
Tee
Amo BRENNA LORENNA ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário