quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

∿ sem você, eu não Vivo


 Não há sentimento mαis belo que o αmoor'
,
quαndo verdαdeiro é o αmoor,ele consegue vencer todαs αs

 bαrreirαs, todαs αs dificuldαdes permanecendo forte e inαbαlαvél


 diαnte dαs intempéries dα vidα.
eu αcredito que nosso αmoor é αssim, fortee

demαis pαrα ser αbαlαdo por coisαs, que não tem compαrαção

 Tee

 Amo BRENNA LORENNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário