Sempre tem a melhor amiga
Aquela que te faz rir quando você quer chorar. A que vira
a noite na sua casa, que te conta os últimos babados
assim que te vê. Sempre tem aquela que sai rindo alto
com você no meio na rua, que tira as melhores fotos
contigo. A melhor amiga que te quer bem, que quer te
ver sorrindo. Que faz esquema com o garoto que você
quer pegar, que te dá os melhores conselhos e que te
diz se o tal garoto presta ou não. A melhor amiga que t
e protege, que te faz dar as melhores gargalhadas.
Aquela que não desgruda do seu pé, e aquela que você
quer ter perto até ficar velhinha. Sempre tem a melhor
amiga de todas que te alegra, te agrada, te xinga, te abre
os olhos, te ajuda, te bate mas te ama. A amiga que você
confia, e que você ama de verdade. É essa amiga que
gente não quer perder nunca, e é a ela que a gente dá o
titulo de melhor. Mais que uma simples colega de sala
,
ela é sua amiga de verdade, sua preferida. Mais do que
uma amiga qualquer, ela é sua companheira, sua irmã.
E que essa irmandade seja pra vida inteira.
Cananda Telles, te amo amiga ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário