quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sempre tem a melhor amiga


Aquela que te faz rir quando você quer chorar. A que vira


 a noite na sua casa, que te conta os últimos babados 


assim que te vê. Sempre tem aquela que sai rindo alto


 com você no meio na rua, que tira as melhores fotos 


contigo. A melhor amiga que te quer bem, que quer te


 ver sorrindo. Que faz esquema com o garoto que você


 quer pegar, que te dá os melhores conselhos e que te 


diz se o tal garoto presta ou não. A melhor amiga que t


e protege, que te faz dar as melhores gargalhadas.


 Aquela que não desgruda do seu pé, e aquela que você 


quer ter perto até ficar velhinha. Sempre tem a melhor 


amiga de todas que te alegra, te agrada, te xinga, te abre 


os olhos, te ajuda, te bate mas te ama. A amiga que você


 confia, e que você ama de verdade. É essa amiga que 


gente não quer perder nunca, e é a ela que a gente dá o

titulo de melhor. Mais que uma simples colega de sala
,
 ela é sua amiga de verdade, sua preferida. Mais do que


 uma amiga qualquer, ela é sua companheira, sua irmã.

E que essa irmandade seja pra vida inteira.




                   Cananda Telles, te amo amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário